Não comparecimento à audiência sobre a pensão alimentícia

Feita por >Jairla>. 10 abr 2018 Pensão

Boa noite! Eu entrei no processo para pedir a pensão alimentícia do meu filho, no decorrer do tempo eu desistir so que agora a intimação chegou para nois dois, eu comversei com meu ex e entremos em uma acordo. Quero saber se precisamos ir para audiência e dizer que nos resolvemos ou se ambos nao forem oque acontece??

A melhor resposta

Boa noite, vocês pode ir e informarem que entraram em um acordo e não quer mais o andamento do processo, ou seu advogado pode peticionar informando a desistência do processo e requer que não se pague as custas judiciais.

8951 respostas

Olá...pode ser elaborado um acordo e solicitar a homologação em juízo.

Anônimo-301830 Advogado em São José

1 resposta

Prezada Jairla, boa tarde!

Os senhores poderão comparecer na audiência e informar que realizaram um acordo e não desejam dar andamento ao processo.
Pode também ser informado através do seu advogado a desistência do processo.

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Atenciosamente Fernandes Sociedade de Advogados.

Fernandes Sociedade De Advogados Advogado em Curitiba

1430 respostas

Aconselho nestes casos, comparecem na audiência e pedir para o juiz homologar o acordo entre vocês dois.
Sempre bom evitar desavenças futuras.

Advogado Alberto Caldeira Advogado em Porto Velho

100 respostas

Advogados especializados em Pensão

Ver mais advogados especializados em Pensão

Outras perguntas sobre Pensão