Não consigo fazer cartão de credito

Feita por >Renata>. 23 mai 2019 Bancos

Meu nome estava negativado, assim paguei tudo. Até cheguei a fazer acordo. Não consta nenhuma restrição no meu nome, isso tem 3 dias. Porém fui tentar fazer um cartao de credito em loja e em banco e não deu. Queria entender o motivo! Não vou conseguir fazer cartao de credito?

A melhor resposta

Boa Tarde, nesse caso se não existe mais restrição de negativação, é preciso verificar os motivos pelo qual o cartão não foi feito, se ainda consta qualquer restrição, deve-se solicitar a baixa ou esperar que ocorra, ou solicitar judicialmente.

Não sendo o caso, converse com o banco para saber os motivos, e dependendo do que seja, tomar as medidas necessárias para sanar esse problema.

8951 respostas

Advogados especializados em Bancos

Ver mais advogados especializados em Bancos

Outras perguntas sobre Bancos