O que preciso para colocar uma pessoa que me deve nas pequenas causas?

Feita por >Mariana>. 2 fev 2016 Pequenas causas

Um advogada aqui em Palmas comprou um celular de mim no valor de R$ 400, e até hoje ela nunca me pagou, todo dia ela me enrola, fala que não tem dinheiro, me manda passar mais tarde, mas não paga o celular. Ainda por cima é advogada e conhece os direitos e deveres de todos.

O que podemos fazer?

Estou precisando desse dinheiro e o celular está com ela.

A melhor resposta

Prezada Mariana,

Quando você realizou a venda do celular, a Sra. fez algum documento ou tem outras provas para cobrar esta dívida?
Para realizar a cobrança judicial, no Juizado Especial Cível, além destes documentos, será necessário o nome completo da devedora e endereço.

Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Fernandes Sociedade de Advogados.

Fernandes Sociedade De Advogados Advogado em Curitiba

1430 respostas

Advogados especializados em Pequenas causas

Ver mais advogados especializados em Pequenas causas

Outras perguntas sobre Pequenas causas