Operadora de telefonia

Feita por >Rosana prestes>. 5 jul 2018 Telefonia

Olá.
Estou enfrentando uma situação chata com a operadora de telefonia. Há uns 15 ou 20 dias atras meu chip ficou sem serviço. Fui ate a loja fisica no shopping,, troquei o chip por um novo e nada aconteceu, após várias tentativas de habiliatr meu número no chip, nada aconteceu. Fiz inúmeras ligações e os atendentes não conseguiam me responder o que estava acontecendo. Então resolvi pedir portabilidade para outra operadora e a mesma me informou que a atual negou esta possibilidade. Sem ter mais recursos recorri ao Procon que em contato telefonico com a operadora a mesma me sugeriu abrir chamado técnico e este recurso já havia sido feito outras vezes sem sucesso por telefone. Então pedi para cancelarem meu número e a operadora o fez, inclusive me abonando de pagar a proxima fatura visto que não usei o serviço e que não tinha debitos anteriores. Em suma, tive que correr atras de outro número de outra operadora e foi um transtorno porque tinha esse número há anos. Tive que alertar meus contatos através de todos os canais que tenho para avisar da mudança. Meu filho precisou de mim na escola e não conseguiam ligar no meu telefone nesse período que fiquei sem serviço. E por último recebi agora por email uma fatura pra pagar. Minha pergunta é: o que posso fazer em relação a tudo isso que relatei.
Obrigada.

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Boa Tarde, pode-se tentar reverter a situação do telefone, mas é praticamente irremediável, contudo certamente seria o caso de responsabilizar a empresa pelo ocorrido, saber o motivo pelo erro ter ocorrido no telefone, assim como a compensação ou indenização, por todos os transtornos causados.

Barros Advocacia e Consultoria Jurídica Advogado em Paulista

8952 respostas

22779 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Telefonia

Ver mais advogados especializados em Telefonia

Outras perguntas sobre Telefonia

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

QANDA_form_question_already_exists_ttl

QANDA_form_question_already_exists_txt

advogados 4000

advogados

perguntas 22550

perguntas

respostas 22650

respostas