Operadora de telefonia

Feita por >Rosana prestes>. 5 jul 2018 Telefonia

Olá.
Estou enfrentando uma situação chata com a operadora de telefonia. Há uns 15 ou 20 dias atras meu chip ficou sem serviço. Fui ate a loja fisica no shopping,, troquei o chip por um novo e nada aconteceu, após várias tentativas de habiliatr meu número no chip, nada aconteceu. Fiz inúmeras ligações e os atendentes não conseguiam me responder o que estava acontecendo. Então resolvi pedir portabilidade para outra operadora e a mesma me informou que a atual negou esta possibilidade. Sem ter mais recursos recorri ao Procon que em contato telefonico com a operadora a mesma me sugeriu abrir chamado técnico e este recurso já havia sido feito outras vezes sem sucesso por telefone. Então pedi para cancelarem meu número e a operadora o fez, inclusive me abonando de pagar a proxima fatura visto que não usei o serviço e que não tinha debitos anteriores. Em suma, tive que correr atras de outro número de outra operadora e foi um transtorno porque tinha esse número há anos. Tive que alertar meus contatos através de todos os canais que tenho para avisar da mudança. Meu filho precisou de mim na escola e não conseguiam ligar no meu telefone nesse período que fiquei sem serviço. E por último recebi agora por email uma fatura pra pagar. Minha pergunta é: o que posso fazer em relação a tudo isso que relatei.
Obrigada.

A melhor resposta

Boa Tarde, pode-se tentar reverter a situação do telefone, mas é praticamente irremediável, contudo certamente seria o caso de responsabilizar a empresa pelo ocorrido, saber o motivo pelo erro ter ocorrido no telefone, assim como a compensação ou indenização, por todos os transtornos causados.

8952 respostas

Advogados especializados em Telefonia

Ver mais advogados especializados em Telefonia

Outras perguntas sobre Telefonia