PAI DA MINHA FILHA DE 5 ANOS ESTA DESCUMPRINDO ACORDO JUDICIAL.

Feita por >RAFAELA GARCIA DE AGUIAR>. 26 abr 2019 Pensão

TENHO UMA FILHA DE 5 ANOS, DESDE 1 ANO DE IDADE DELA JÁ SOU SEPARADA DE SEU PAI. MORAMOS EM CIDADES DIFERENTES , ELE MORA EM SOROCABA.
ANTES DELE (PAI) CASAR NOVAMENTE NOSSA CONVIVÊNCIA ERA SAUDÁVEL. JÁ FAZEM QUASE 1 ANO QUE O INFERNO DE MINHA VIDA COMEÇOU.
RECENTEMENTE ACORDAMOS VIA INTERMÉDIO DA JUSTIÇA A PENSÃO ALIMENTÍCIA E A REGULAMENTAÇÃO DAS VISITAS QUE FICARAM SENDO UMA VEZ POR MÊS.
TODO FIM DE MÊS ELE VEM ATÉ A CIDADE QUE MORO COM MINHA FILHA , NA SEXTA FEIRA PEGA ELA E VAI PARA SOROCABA , DEVOLVENDO ELA PARA MIM NO DOMINGO, OU SEJA , SÃO 3 DIAS LONGE DE MINHA FILHA.

FOI ACORDADO QUE POSSO LIGAR PARA MINHA FILHA SOMENTE UMA VEZ AO DIA , QUANDO ELA ESTIVER COM O PAI. ATÉ AI BELEZA. .... SÓ QUE ELE NÃO ESTA RESPEITANDO ESSE ACORDO , EU LIGO NO CELULAR DELE P/ FALAR COM ELA , ELE NÃO ATENDE.
PERGUNTEI PARA ELE , O POR QUE DELE NÃO DEIXA A MENINA ATENDER A MINHA LIGAÇÃO , ELE DISSE QUE ERA QUE EU ME CONTER , POIS ERA SOMENTE UMA NOITE QUE A MENINA FICA LONGE DE MIM. NÃO CONCORDO. QUERIA SABER COMO ESTA MINHA FILHA QUANDO ESTA ESTA LONGE DE MIM , MUITAS COISAS PODEM ACONTECER , NÃO CONFIO NELE.

ELE LEVA MINHA FILHA PARA VIAJAR NA CASA DE PARENTES DA ESPOSA DELE , QUE SÃO PRATICAMENTE UNS ESTRANHOS PARA MINHA FILHA , COMO SE NÃO BASTASSE HORA DE DORMIR COLOCA ELA PARA DORMIR JUNTO COM O AVÓ DA MULHER DELE.!!! ABSURDO , ESTAMOS FALANDO DE UMA CRIANÇA MENINA DE 5 ANOS DE IDADE, TOTALMENTE PURA E INDEFESA.
COLOCARAM A MENINA DORMIR COM O SENHOR DE IDADE , E O INFELIZ DO PAI DA MINHA FILHA NO OUTRO QUARTO COM A ESPOSA. ...
COLOCOU A MENINA DORMIR COM UM HOMEM ESTRANHO P/ ELA . :(

FIQUEI SABENDO DISSO TUDO , POIS PRESSIONEI MINHA FILHA A FALAR, POIS ELE (pai) ORIENTOU A MENINA Á NÃO CONTAR NADA PARA MIM DO QUE ELA VIVE QUANDO ESTA NA CASA DELE, E ELA ESTAVA OBEDECENDO.
POR ISSO ESTOU PASSANDO MINHA FILHA NA PSICOLOGA.

O QUE EU FAÇO ? POSSO PEDIR A SUSPENSÃO DAS VISITAS ?
É UM ABSURDO ELE COLOCAR A MENINA DORMIR COM ESTRANHOS.
NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ QUE ELE FEZ ISSO.
E A QUESTÃO DELE NÃO DEIXAR EU FALAR COM ELA QUANDO ELA ESTA COM ELE .???
ELE NÃO FALA PARA MIM ONDE VAI COM A MENINA , QUANDO DECIDEM VIAJAR P/ OUTRA CIDADE , ISSO É LEGAL ?????

ESTOU DESESPERADA .

A melhor resposta

Boa Tarde, se o mesmo não vem pagando a pensão, pelo menos os três últimos meses anteriores, poderá solicitar a sua execução, já no caso da questão das visitas, teria que solicitar judicialmente a sua dispensa.

8952 respostas

Advogados especializados em Pensão

Ver mais advogados especializados em Pensão

Outras perguntas sobre Pensão