Posso entrar com ação contra operadora por cobranças indevidas por telefone?

Feita por >Jussara>. 28 jun 2017 Telefonia

Tenho recebido constantemente cobranças indevidas por telefone relativo a serviços de internet e telefonia fixa. Pago minhas contas em dia, os operadores que fazem a cobrança informam valores de serviços que nunca solicitei e/ou utilizei. Em contato direto com a empresa através do telefone que os operadores pedem para contactar, fui informada de que não tinha débitos como já era sabido. No entanto, ainda recebo cobranças de algo que nem sei do que se trata e eles não enviam o detalhamento para meu endereço ou email. Já não sei mais o que fazer. Ando estressada com essas ligações de cobranças indevidas. Tenho todas as ligações gravadas e um protocolo da operadora. O que posso fazer?

A melhor resposta

Prezada Jussara,

Poderá reunir todas estas cobranças e ajuizar ação contra a empresa de telefonia que lhe perturba. Mesmo não sendo suas as dívidas, poderá receber indenização por danos morais por perturbar.

Atenciosamente,
FERNANDES SOCIEDADE DE ADVOGADOS
Curitiba/PR

Fernandes Sociedade De Advogados Advogado em Curitiba

1430 respostas

Advogados especializados em Telefonia

Ver mais advogados especializados em Telefonia

Outras perguntas sobre Telefonia