Posso ou devo processar a empresa de teledonia?

Feita por >Beatriz Andrade>. 14 dez 2018 Telefonia

Fizemos o pedido da linha fixa no dia 20-11-18, por telefone, até aí tudo ok, disseram que após 48h entrariam em contato para instalação. Resumindo até hoje 14-12-18 nada. O '' X " da questão é que na hora do pedido cadastraram a conta bancaria para o débito automático,. O que quero saber é: se na data combinada for debitado o valor da linha devo processar a empresa? Afinal não tem nada aqui para a tal cobrança.

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Bom dia, no caso do processo, só caberia se a cobrança for feita, mas o serviço não for fornecido não há motivo para cobrança do valor.

Barros Advocacia e Consultoria Jurídica Advogado em Paulista

8951 respostas

22778 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Telefonia

Ver mais advogados especializados em Telefonia

Outras perguntas sobre Telefonia

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

QANDA_form_question_already_exists_ttl

QANDA_form_question_already_exists_txt

advogados 4000

advogados

perguntas 22550

perguntas

respostas 22650

respostas