Posso pedir reembolso de valor de produtos com defeito?

Feita por >Camila>. 18 jun 2016 Quebra de contrato

Boa tarde. Comprei três pares de sapatos em uma loja no dia 16/04/2016. Após apenas uma vez de uso um dos produtos (uma sandália no valor de R$ 149,90) apresentou defeito, começou a descascar e perder o brilho. Fui à loja física reclamar a troca do produto no dia 16/05/2015 (um mês depois da compra) que foi enviado a análise e aprovada a troca no dia 31/05/2016. A gerente falou que tinha até o final do próximo mês para trocar. (Tenho a ligação telefônica gravada). Quando fui para trocar no dia 03/06/2016 eles me informaram que não havia o produto similar para trocar. Experimentei outros sapatos e não gostei e aí as vendedoras me disseram que chegariam mais mercadorias na loja na semana do Dia dos Namorados. Fui no dia 17/05/2016 e as mercadorias novas não chegaram. Não há sapatos na minha numeração e a loja não quer me devolver meu dinheiro e nem estender o prazo de troca. (Relembrando, tenho a gravação da gerente me dizendo que o prazo era até o fim do mês.) As vendedoras me alegaram que eu perdi meu dinheiro. Ameacei ir ao Procon e uma delas me mandou ir amanhã falar com a gerente. Não quero mais estender o prazo de troca, pois tive muito aborrecimento com as funcionárias. Quero meu dinheiro de volta. Caso a gerente negue devolver o dinheiro, há algo na lei que me resguarde? Obrigada, Camila.

A melhor resposta

Bom dia Camila!

Se você tem todos os documentos comprovando esses fatos relatados, procurar um advogado e pede junto ao poder judiciário Danos Morais, material e devolução do seu dinheiro.

Zoette Advocacia Advogado em Ituiutaba

61 respostas

Advogados especializados em Quebra de contrato

Ver mais advogados especializados em Quebra de contrato

Outras perguntas sobre Quebra de contrato