Posso perder a guarda da minha filha?

Feita por >fernanda>. 25 out 2016 Guarda compartillhada

Meu ex-marido ficou preso por 8 anos e eu cuido da nossa filha desde os 21 dias de nascida. Faz uns 3 anos que ele saiu e eu sempre liberei as visitas. Porém, tivemos uma discussão e a mulher atual dele veio na porta da minha casa fazer barraco. Agora ele disse que vai pedir a guarda da minha filha, mas ele está em condicional. Foi condenado a 23 anos. Eles estão alegando alienação parental, mas minha filha tem 11 anos e diz que não quer ficar com o pai. Ele estava ajudando, mas agora disse que só vai pagar a pensão depois que o juiz determinar. No momento estou desempregada, mas tenho residência fixa e sou casada há 5 anos com outra pessoa. Corro o risco perder a guarda?

A melhor resposta

Fernanda, há guarda estabelecida? Ele foi condenado por qual crime? Se não há guarda estabelecida Fernanda, você precisa resolver isso o quanto antes por uma questão de segurança. Dependendo do crime, o juiz pode até determinar que ele visite a filha mas sem sair com ela da sua casa. Entre em contato comigo para me explicar melhor a sua história, ok?

Guilherme Soares Advogados Advogado em Goiânia

35 respostas

Advogados especializados em Guarda compartillhada

Ver mais advogados especializados em Guarda compartillhada

Outras perguntas sobre Guarda compartillhada