Posso processar alguem que esteja me processando.

Feita por >Lucia>. 28 mai 2019 Direito social

Tive dúvidas de estar conversando com um menino que era fake, criada por uma pessoa próxima a mim, fiquei desconfiada que era essa pessoa e busquei formas de realmente provar que seria ela, encontrei algumas coisas como foto tirada do Google, e nao ter o nome do mesmo matriculado na faculdade que dizia estar fazendo, e ligações como os dois postarem fotos no mesmo local, escrever de jeito parecido, e tambem de fazer pessoas próximas da família como primos dizer que já viu o menino, mesmo que não tenham visto ou tido qualquer tipo de contato ou prova que o mesmo existe.
Então após isso, e tendo tambem uma pessoa que também acreditava que essa menina era a criadora desse perfil fake, que foi coagida pela mesma a dizer que tinha tido contato com esse menino e que o conhecia, mesmo com isso não sendo verdade, a questionei sobre isso, falando que sabia que era Ela, e que se nao fosse era pra mesma me provar que ele existe com um vídeo ou algo parecido, ela não me provou nada, fugiu das perguntas e abriu um b.o por calúnia e difamação parar mim.
Então gostaria de saber se com as coisas que eu tenho, mesmo que não eu não consegue provar diretamente que ela é a criadora do perfil, eu posso usar essas coisas como algo para me defender, ou tbm queria saber se poderia abrir um também para ela, já que a mesma não teve comprovações de que não era a criadora do perfil, frisando que ela pedia para as pessoas da família dela dizer que já tinha visto o menino, oq não era verdade.

A melhor resposta

Boa Noite, sim, o pedido poderá ser formulado da mesma, não somente em relação ao perfil falso, mas também a coação, a todas informações falsas contra a sua pessoa, assim como tais documentos podem e servem com uma prova a seu favor, mesmo que diretamente não possam demonstrar que ela seria a criadora do perfil.

8952 respostas

Advogados especializados em Direito social

Ver mais advogados especializados em Direito social

Outras perguntas sobre Direito social