Posso processar os correios por atraso e logo depois extravio da carga?

Feita por >Beatriz>. 14 set 2017 Advogados online

Olá! No dia 22/08/2017 eu enviei meu celular para autorizada pelo Correios e o prazo máximo era de até dia 28/08/2017 já que foi enviado por sedex. No dia 29/08/2017 eu entrei em contato com a empresa e ninguém sabia explicar o motivo do atraso e não constava como extravio e nesse mesmo dia ele já estava em São Paulo na cidade da autorizada. Eles deram até 5 dias para resolver o problema e esse prazo terminava dia 05/09/2017. Após retornar o contato, eles ainda não tinham uma resposta sobre o atraso e somente ontem dia 13/09/2017 o objeto foi extraviado.

Antes disso estava com atraso na entrega e eles não sabiam dizer o motivo.

Atrasaram a entrega, perderam a carga e agora estou enfrentando problemas com a autorizada por erro do correios.

É válido entrar com um processo?

A melhor resposta

Boa noite, precisamos tirar umas dúvidas sobre seu direito, favor entre em contato. Krichanã Advocacia

Krichanã Advocacia Advogado em Manaus

150 respostas

Boa noite, diante de sua narrativa você tem um direito, porém para melhor análise necessitamos tirar algumas dúvidas nossas e outras suas, entre em contato, Grato somos. KRICHANÃ ADVOCACIA

Krichanã Advocacia Advogado em Manaus

150 respostas

Advogados especializados em Advogados online

Ver mais advogados especializados em Advogados online

Outras perguntas sobre Advogados online