Prisão por acusação de furto

Feita por >Luana>. 22 jan 2018 Advogados online

Boa noite . Trabalhei em uma empresa por 3 meses e fui mandada embora por justa causa, acusada de furto. Parei em um estabelecimento no meio do expediente e avistei uma bolsa. Peguei a mesma e coloquei dentro de minha mochila acreditando ser de um homem que havia saído do estabelecimento. Fui atrás do homem, o alcancei e ele disse não ser dele. Permaneci com a bolsa sob minha Guarda por uns 3 dias, pois no interior sela verifiquei vários documentos e cartões bancários. Ia ao endereço profissional do dono da bolsa devolver já que tinha uma carreta de identificação do trabalhador. Cheguei na empresa e fui comunicada da demissão. O dono da bolsa já havia feito registro na polícia e entrado em.contato com a empresa.me identificou pelas câmeras do estabelecimento. Então no dia da demissão esclareci todo o ocorrido informando então que ainda estava de posse da bolsa e então devolvi na empresa... estáva a todo tempo dentro da minha bolsa do trabalho.entao me dirigi a autoridade policial e prestei todos os esclarwvimwnrp... Fui tratada de forma hostil. A empresa alega que o dono da bolsa pediu dinheiro a eles ameaçando jogar na mídia. Alegou também que tinha mil reais em espécie e um celular, o que não é verdade. Passados esses meses, ch3gou um mandado pedindo para eu comparecer ao fórum com o oficial de justiça. Tem processo criminal aberto. Fiquei desesperada... O que pode acontecer? O que devo fazer?

A melhor resposta

Luana,

Procure um professional para acompanha-la e preste o depoimento, quanto ao cellular, como prova peça que apresente o cancelamento ou suspensao da linha no dia do ocorrido junto a empresa de cellular.

Geison Marques Carvalho Advogado em São Paulo

591 respostas

Advogados especializados em Advogados online

Ver mais advogados especializados em Advogados online

Outras perguntas sobre Advogados online