Processada por danos morais

Feita por >Ana Paula Pereira>. 12 jul 2019 Danos morais

Estou desesperada precisando de ajuda! Tinha um casal de amigos que por motivos de empréstimos de dinheiro começou uma briga enorme com a mulher ex amiga. Era uma amizade de mais de 15 anos com o casal. Amizade de um frequentar a casa do outro. Ela sempre vinha em minha casa no horário de almoço e com isso tínhamos muita intimidade até mesmo de eu cuidar da filha deles quando precisava.Por vim sempre em meu imóvel frequentemente, estranhei ela ficar por semanas sem vim . Fiquei perguntando se estava tudo bem e ela dizendo que sim. Sempre perguntava e perguntei se ela estava com problemas até que um dia ela falou que ia em minha casa e ia falar pessoalmente. Pois bem ela disse que não vinha aqui por que o marido dela descobriu conversas delas comprometedoras com outro rapaz e segundo ela o marido não queria que ela viesse aqui mais me fez prometer que eu não iria tirar satisfação para não piorar a situação dela. Eu fiquei indignada assim como minha filha quando escutamos. Ficou aquele clima estranho entre eu e ela , ele já não vinha aqui mais e quando vinha não entrava e aquilo me frustava , minha filha ficava com raiva e falava que eu era boba por tomar conta da filha já que ele fazia e falava isso. Brigava comigo todos os dias, falando que eu não tinha amigos e inclusive ficou dias sem falar comigo. Porém eu como não guardo mágoas apesar de ficar triste relevei e assim continuou a amizade com ela. Com ela somente oi com respeito e educação e ele lógico que não sabia que ela tinha me contado. Pois bem o tempo passou até que ele precisou de uma grana por que estava apertado. Ela pediu, mais uma vez minha filha ficou furiosa e com raiva. Por que ele falou isso e eu ainda ia emprestar. Pois bem emprestei o dinheiro e em cima ir ser dado uma quantia para mim já que eu tinha ajudado. Pois bem a mulher começou a ficar brava pelo tal valor que seria dado em cima por agradecimento por parte dele. Aí como minha filha tinha falado aconteceu! Disse que não iria dar certo e não deu! A mulher minha ex amiga começou a questionar isso e falou que amigo não aceitaria a gratificação. Que isto nem quero pede empréstimo paga de volta e começou a fazer um inferno! Tudo por causa do tal dinheiro dado por gratidão! Porém ela não tinha nada a ver já que ela só fez o intermédio sendo que o pagamento seria feito com o dinheiro do marido! Ela começou a me deixar louca! Só que dessa vez eu estava frustrada por ajudar, a pessoa ficar questionando, querendo saber por que eu estava aceitando entre outros. Enfim se eu ajudei qual era o problema de ser reconhecida? Porém diante disso pedi o dinheiro de volta! Pra não ter esses problemas! Por que estava exausta! Me trato de uma depressão! Estava numa fase boa e agora estou no fundo do poço por causa dessa frustração e cobrança. Pedi para o marido dela vim aqui urgente para esclarecer e ele nem sabia que ela estava fazendo isso! Pirou . Falou que ia falar com ela e que ela ia ver. Eu comecei a chorar. Tive um ódio e perguntei será que vc não sabe mesmo? Por que eu emprestei de coração,agora vcs vem com essa ingratidão...Aí falei que não deveria ter emprestado. Que foi um erro. Por que ela tinha falado que vc não queria ela aqui por que eu arrumava homens pra ela e vcs fazendo isso? Ele ficou louco de raiva e jurou pelos filhos que nunca falou isso que ela estava inventando e tal. Aí falei que se ela arruma homem arruma na rua e não aqui. E ele mesmo viu conversas dela com outros como ela ia arrumar homem aqui? Ela deve arrumar na rua isso sim! Já que não entra homem em minha casa ! Respeito minha filha!Aí ele saiu daqui muito bravo! Sendo que eu sabia tudo que ela aprontava com outros homens por que ela sempre falou dentro de minha casa tudo e mais um pouco! Como a vida é dela eu não me envolvia. Por que ela é adulta e sabe o que faz! Aí ele foi pra casa teve briga e ele disse que ia separar por que ela fez aquilo de ficar me enchendo o saco e que eu dei a entender que ela teria outros homens. Então a culpa mais uma vez pra mim. Ela começou a mandar msg tipo ameaça se eu contar algo para o marido eu ia ver. Por que ele tirou a aliança e tal. Falei que expliquei que vc estava me enchendo o saco! Ela começou a me chamar de falsa, nojenta, mentirosa entre outras! Aí eu no momento da raiva mandei um áudio dizendo que se eu fosse falsa teria falado dos caras que ela traia ele.. Aí ela entrou na justiça alegando que tenho que provar! Não tenho provas! Por que ela me mostrava no celular dela e apagava. Porém não me importava com o que fazia. E nem procurava saber quem era porque eu era solteira e podia ficar com quem quisesse! Sempre dei conselhos e falei varias vezes que se não está satisfeita separa. Porém isso tudo não é meu problema. O meu problema é que eu falei demais e tudo que ela fazia lógico está no telefone dela. Não tenho como provar pelo telefone dela. Agora não sei o que fazer! Eu estou tão mal por saber que uma pessoa que era sua amiga virou um monstro! E que fazia coisas erradas , me contava e eu quieta! Minha filha falava que isso não era companhia! Mais aquela história de vc gostar, conhecer por anos entre outros me fazia continuar a amizade. Agora ela deu queixa falando que eu falei que ela trai , pegou esses áudios . Fui na delegacia prestar esclarecimentos sobre a queixa e falei com o delegado juntamente com um advogado que arrumei no dia por que não sabia o que ela tinha falado. Por que depois disso eu não confiava em nada dela. Agora estou nessa e não tenho como provar sobre o áudio! Agi pelo calor da emoção! Por que as coisas que ela veio disser em minha casa não gravei, ameaça em minha casa não gravei. Tinha somente minha manicure que sempre ouvia tudo que ela falava! Mais não sei se ela vai me ajudar!

A melhor resposta

Bom Dia, realmente sem provas é complicado, no caso se for o caso, deve-se fazer um acordo, se for o caso, converse com essa manicure, para ver se ela lhe auxilia. Sua filha pode lhe auxiliar, mas somente como informante.

8952 respostas

Advogados especializados em Danos morais

Ver mais advogados especializados em Danos morais

Outras perguntas sobre Danos morais