Quero ver meu filho e saber como ele está, mas a mãe não fala!

Feita por >Malcon>. 20 jul 2018 Paternidade

Boa noite. Tenho 28 sou funcionário dos Correios e estou prestes a entrar na polícia militar (com nome já publicado em boletim?). O caso é que ela mora em uma comunidade que oferece alto risco. Não consigo ir lá! No início conversamos ela ficou de levar o meu filho até a mim ele tem dois meses. Pago a pensão que combinamos. De uns tempos pra cá ela faz eu me humilhar para vê a criança. Com muito esforço. Não tenho mais paciência para conversa com ela. Gostaria de saber como faço para entrar na justiça para ganhar o direito de ficar com meu filho na minha casa. E se eu ajudando no transporte se tem como ela levar até a mim. Pelo fato de não poder ir lá.

A melhor resposta

Boa Noite Maicon, existe duas possibilidades, a solicitação de alteração de guarda, ou a regulamentação de visitas, se nenhum dos casos ainda foi solicitado pela via judicial. Talvez ainda existe a possibilidade de se tentar um acordo com a outra parte, se possível.

8952 respostas

Maicon boa Noite!
Você tem que fazer a regulamentação de visitas. Você tem todo o direito de ver seu filho, e acompanhar seu crescimento. O filho precisa da Mãe quando pequeno, mas o carinho do Pai é fundamental em sua formação.

Maria Carolina Coelho Andrade Advogada Advogado em São Paulo

54 respostas

Advogados especializados em Paternidade

Ver mais advogados especializados em Paternidade

Outras perguntas sobre Paternidade