Recebi um e-mail de cobrança. O que devo fazer?

Feita por >Diego>. 13 jan 2016

Atenção especial,

Nós recebemos seus documentos, Visa Formulário devidamente preenchido por você, para o seu visto de trabalho Visa está no processo e foi encaminhado para Alto Comissariado Instituto de outro processo,

Está conselhos para responder este e-mail solicitando o modo de pagamento da sua licença de trabalho Visa, que é (300) libras somente, depois de receber o seu feedback requerente para o modo de pagamento, então nós certamente irá enviar-lhe o nosso modo de pagamento para você pagar seu trabalho taxa de visto autorização para permitir-me avançar para o seu visto de trabalho e autorização de trabalho, Após o processamento estiver completo, você estará dando a data de nomeação de informar no escritório do seu país para aprovação de vistos imediata e recolha dos seus documentos de viagem,

MODO DE PAGAMENTOS,

1.Money Gram

União 2.Western

Transferência Bancária 3.Online

Cumprimentos,

(Dr) do Sr. Lisa Maria (Secretário de Estado)

Horário de atendimento: 0900-1700 hrs