Recebi uma intimação, mas não dá para eu comparecer

Feita por >bruno takeshi okama>. 26 jul 2018 Acompanhamento de processos

bom dia, fui intimado por um processo cível, sobre uma quantia que foi lançada a minha conta ano passado, ano passado eu trabalhava no Braz como zona azul, trabalhei 1 mês e meio e ele me pagou de uma vez 1,250,00, deposito em minha conta depois disso ele me demitiu alegando que eu teria que tirar uma carteira pra poder trabalhar la, e isso me daria muita dor de cabeça, então não quis continuar la e sai, não sei o nome dele sempre o chamei por alemão, quando ele fez o deposito não suspeitei de nada por ter caído normal e eu ter retirado normal também sem nenhum problema.
recebi uma carta la do para do Xinguara, falando pra eu comparecer la para depor, sou de são paulo não tem como eu ir la, só que no meu caso a pena e de menos que 20 salários minimo então eu posso enviar uma carta ? se alguém souber alguma coisa que possa me ajudar por favor só responder aqui mesmo.
ou me envie um e-mail me explicando o que devo fazer, não tenho tempo pra procurar advogado estou trabalhando e não posso ficar faltando

A melhor resposta

Boa Tarde Bruno, o não comparecimento, poderá ocasionar confissão e a revelia, e certamente a outra parte iria ganhar o processo, contudo pode-se alegar no processo, o motivo pelo seu não comparecimento a mesma, que pode ser aceita pelo juiz ou não. Além disso você precisará de advogado ou defensor público para estar lhe auxiliando nesse processo.

8952 respostas

Advogados especializados em Acompanhamento de processos

Ver mais advogados especializados em Acompanhamento de processos

Outras perguntas sobre Acompanhamento de processos