Roubo de cartão

Feita por >Paula>. 27 abr 2017 Roubo

peguei o cartão do meu marido que tava no nome do pai dele ,nessa conta tinha o dinheiro da venda do nosso apartamento,por o apartamento estar no nome do meu marido e do pai dele a h do fechamento do financiamento o dinheiro foi pra essa conta ,quem pagava o apartamento era meu marido o nome do pai dele so foi usado pra dar pra fazer o financiamento e eu peguei metade desse dinheiro o pai dele esta me acusando de roubo do cartao que estava com o meu marido , e quer o dinheiro de volta qual seria a pena por isso .

A melhor resposta

Prezada,

A Senhora pode ser processada por furto e dependendo do regime em que forem casados, responderá por responsabilidade civil.

Atenciosamente,
FERNANDES SOCIEDADE DE ADVOGADOS
Curitiba/PR

Fernandes Sociedade De Advogados Advogado em Curitiba

1430 respostas

Advogados especializados em Roubo

Ver mais advogados especializados em Roubo

Outras perguntas sobre Roubo