Saber sobre a partilha de herança

Feita por >Andre>. 21 nov 2019 Herança

Minha sogra teve 4 filhos do 1 casamento. E depois casou de novo e teve mais um filho. Ela faleceu e eu gostaria de saber como é feita a partilha de bens entre o marido e os filhos do 1 e 2 casamento

A melhor resposta

Bom Dia Andre, certamente a partilha ocorrerá da seguinte forma, metade dos bens deixados, será para o cônjuge sobrevivente, e a outra metade, será divida pela quantidade de filhos de ambos os casamentos, ou seja, metade divida entre os cincos filhos e/ou filhas que a pessoa deixou como herdeiros e herdeiras.

8952 respostas

Advogados especializados em Herança

Ver mais advogados especializados em Herança

Outras perguntas sobre Herança