Será que meu marido tem chance de ter a guarda do filho dele?

Feita por >Jessicaaa>. 11 jan 2018 Guarda compartillhada

Boa tarde!!!

Meu marido tem um filho de 11 anos que sempre morou com ele e com a mãe dele pois quando o relacionamento dele com a mãe do menino acabou ele ia muitas vezes para vê lo e isso tava incomodando a ela então a mesma num dia de chuva forte colocou pai e filho para fora de casa o menino tinha apenas 2 anos e mesmo com isso nem ele e nem a mae dele a impediram de vê e ter contato com o menino mais quando ele completou 6anos a mãe do menino fez uma festa e ele passou o fim de semana com ela depois disso ela não o entregou mais para o pai hoje ele vive com ela ela colocou meu esposo na justiça mesmo ele sempre pagando a pensão morava em Belfort roxo e eu e meu esposo em coelho neto pois ela se mudou para arraial do cabo e meu marido ficou sabendo uns dias depois quando foi na casa dela para vê o menino ela não avisou que estava dw mudança o menino só anda mal arrumado e nesse fim de ano depois de ve a roupa de seus irmãos de fim de ano ele me disse que não pode comprar roupas cara que a mae dele só deixa ele comprar roupa ate 15 reais gostaria de saber a possibilidade do meu marido conseguir a guarda dele que se mostra uerermorar com a gente pois pergunta sempre pra como ele faz praa falar com o juiz mais sempre mudo de assunto para ela não dizerque estamos fazendo a cabeca dele

Espero que possa me auxiliar

Obrigada pela atenção

A melhor resposta

Bom Dia Jessica.

Pelo que você relatou, existe uma grande possibilidade sim, se possuírem o máximo de provas possíveis, isso também ajuda no processo. O bom, realmente e propor uma Ação de Guarda, junto com regulamentação de visita para a mãe, pois ela tem direito a ver o filho. Caso ela não cumpra o que for regulamentado em face da visita, ou não devolver a criança no dia e horário estabelecido, entra-se com uma Ação de Alienação Parental e de descumprimento de sentença.

8952 respostas

Advogados especializados em Guarda compartillhada

Ver mais advogados especializados em Guarda compartillhada

Outras perguntas sobre Guarda compartillhada