Sobre cancelamento de contrato
Olá,
Adquiri os serviços de uma empresa, com a promessa de conseguir rastreamento em tempo real, anti furto e etc.
Porém o aplicativo é totalmente errôneo, diversas vezes saí de uma rua para a outra e a moto permanecia no destino de saída, o rastreamento sempre equivocado. Hoje há apenas dois meses de uso, não consigo nem entrar no mesmo direito com muitas falhas, e quando entro não consigo ativar o anti furto e nem rastrear a moto.
O problema maior é que precisei vender minha motocicleta e liguei na empresa para fazer a transferência de condutor e da dívida já que o novo dono aceitou continuar com o plano. Porém ouvi um sonoro NÃO, a atendente disse que eu não poderia transferir o condutor nem a dívida, e que se eu quisesse era pra pedir para o novo proprietário da moto me pagar mensalmente, isso é totalmente inviável, eu não o conheço, apenas fiz um negócio com ele. Então pedi para fazerem o cancelamento, que eu pagaria a tal taxa de fidelidade, para minha surpresa ouvi outro NÃO, as três vezes que liguei e às atendentes disseram que não posso cancelar o contrato e que vou precisar pagar por um ano mesmo sem utilizar. Não possuo outro veículo para transferir o aparelho e eles não querem tranferir a dívida nem cancelar o contrato. O que posso fazer? É lícito esse tipo de contrato?
Liguei para a vendedora que me passou o produto e a mesma disse que a empresa tinha sim que cancelar porém não seria com ela.
Como devo proceder?
Obrigado.