Sobre direito de herdeiro incapaz

Feita por >Neia>. 26 jan 2018 Herança

Boa noite tenho 5 irmãos, eu morava junto com meus pais os demais todos casados, ambos ficaram doentes, parei minha vida para cuidar deles inclusive o trabalho. O meu pai faleceu primeiro, eu e minha mãe ficamos vivendo da aposentadoria deixada por ele. Depois de 2 anos faleceu a minha mãe, ficando eu sozinha e sem renda. Na epoca eu namorava com quem sou casada hoje. Os meus irmãos não se preocuparam comigo, fiquei me alimentando na casa dos pais do meu namorado muito dias porque não tinha renda nenhuma. Os meus irmãos falavam para o meu namorado assim, vcs se gostam então pega as suas roupas e vem morar com ela a casa é de vcs pode fazer o que quizer, então ele veio morar comigo no ivomel deixado pelo meus pais, ja faz 17 anos que estamos morando junto no mesmo imovel, temos duas filhas uma de 14 anos e a outra de 12 anos depois de 13 anos fizeram o iventario eu não assinei por outro motivo mas o iventario foi concluido finalizado. Agora os meus irmãos estão querendo vender e estão me precionando inclusive recebi uma notificação extrajudicial se temos interesse na compra do imovel com o prazo de 30 dias para responder. Eu no momento estou incapaz pois estou muito doente com depressão grave e sindrome do pânico tenho crises que caio no chão entorta braços, dedos, pés, pescoço trava a minha boca não consigo falar e os meus olhos não abre, estou afastada, no auxilio doença quando fui fazer pericia no INSS deu a crise na sala da perita ela ficou muito apavorada me deu 6 meses de beneficio, estou passando por dois medicos e eles falaram que não posso passar nervoso, devido esta situação o meu estado de saude esta se agravando mais o meu marido tambem esta afastado com o mesmo problema ja faz cinco anos e a minha filha de 14 anos tambem tem o mesmo problema, temos interesse sim da compra do imovel pois temos intensão de financiar e não temos lugar para ir e não temos condições de ir atras no momento devido a situação que eu meu esposo e minha filha se encontra de saude pois tenho muito gastos com medicamentos ja pedi um tempo para eles mas não estão respeitando pois querem vender quando me da as crises do pânico perco o sentido e logo em seguida vem a crise do nervoso que entorta e Caio no chão. Não estou querendo violar o direito deles so quero um tempo para minha melhora. Qual o direito que tenho devido toda esta situação.

A melhor resposta

Procure a defensoria pública. Existem soluções para seu caso.

Alair Maquinez Advogado em Rio de Janeiro

31 respostas

Advogados especializados em Herança

Ver mais advogados especializados em Herança

Outras perguntas sobre Herança