Tenho que pagar por essa injustiça?

Feita por >Silvia Santos>. 13 fev 2020 Pequenas causas

Boa noite! Recebi uma ligação em meu ambiente de trabalho, sabidamente pediram para falar com a médica do posto de saúde, nesta ligação me ofereceram um curso de atualização médica, relata que receberia cursos na área médica em várias especialidades, até que me convencem a fechar a compra. Chegando em casa verifico no site que se tratavam de cursos para estudantes de medicina e não para atualizar um médico que já está trabalhando. Assuntos como anatomia, fisiologia, cujos quais não condiziam com os que me foram oferecidos. Neste mesmo momento cliquei em cancelar e nem sequer acesso fiz a qualquer um dos cursos. No outro dia tentei ligar mas não fui atendida. Entrei em contato com o atendimento ao cartão de credito e cancelei a compra por ter sido enganada. Isso foi há 1 ano e 4 meses. Hoje necessitei consultar meu cpf e contatei que me expuseram ao cúmulo de restrição. Como proceder?

A melhor resposta

Boa tarde, Silvia!

É possível entrar com uma ação no Juizado Especial Cível para remover teu nome da restrição, explicando ao juízo a situação de erro a que foste levada. Depende um pouco da possibilidade de demonstração do erro a que foste levada, mas é uma ação relativamente simples e bastante comum.
Recomendamos que faças essa ação auxiliada por um advogado ou advogada de confiança, que aumentará severamente tuas possibilidades de ganho da causa.

Ficamos à tua disposição!

Anônimo-365695 Advogado em Porto Alegre

27 respostas

Advogados especializados em Pequenas causas

Ver mais advogados especializados em Pequenas causas

Outras perguntas sobre Pequenas causas