Tenho um e-commerce
Olá,tenho um e-commece a mais ou menos uns 6 meses,ainda não esta bem estabilizado,mas no começo ele deslanchou bem,porém por causa do mal serviço prestado pelos correios,fomos sendo prejudicados dia a dia,até que os clientes quase todos estão desistindo de comprar em nosso site,pela terrível demora dos correios,nosso site vende produtos importados,e o prazo que o nosso fornecedor estrangeiro dá para entrega é de trinta a sessenta dias,porém os correios levam até 4 meses para entrega,fazendo com que o cliente se irrite contra o nosso site,e nos prejudique com comentários baixos contra nosso comércio,nos chamam de desonestos publicamente,sem contar os xingamentos por mensagem pelo messenger e pelo whatsapp,e consequentemente não voltam mais a comprar conosco por causa desses problemas,causados pelo péssimo serviço dos correios,que não nos dão a devida assistência,nos obrigam a esperar pela vontade deles sem nem poder responder aos nossos clientes,porque eles simplesmente não nos dão uma previsão de entrega,é um descaso conosco, e com nossos clientes,ja tive que devolver o dinheiro da compra de vários clientes,sendo que ja paguei pelo produto,e já esta a caminho na mão dos correios,mas para o cliente não fazer escândalo nos devolvemos o dinheiro,e isso esta fazendo nosso e-commerce ir a falência.Não é Justo,será que poderia processar os correios por danos morais,ressarcimento de valores perdidos etc?Por favor me respondam tenho muitas reclamações registradas.