Vendi e o cliente nao pagou, o que devo fazer?
Eu tenho uma loja de churrasqueiras, esse cliente foi até a minha loja, comprou uma churrasqueira, mandou encomendar um motor sob medida e tal. A loja fez um contrato e uma ordem de serviço, ele assinou, pagou com 4 cheques que eram do funcionário dele (a pessoa disse que ele deu o cheque do funcionário porque ele estava sem cheques).
A loja fez a churrasqueira, colocou o motor e deixou pronta para uso, como sempre; aí eu fui depositando os cheques, mas um dia eu fui no banco porque meu gerente me ligou falando que tinha um cheque que tinha voltado, justamente o dele, então liguei para ele pedindo uma explicação e ele só ficava prometendo pagar e nada.
Mesmo eu sabendo que ele não ia pagar, depositei todos os cheques duas vezes, pois eu estava com medo de ele assustar os cheques, ai eu tento ligar para ele e ele só ficava falando que vai pagar e nada... e agora ele não atende minhas ligações.
Tenho todos os documentos dele e do funcionário, inclusive os cheques. Não sei o que fazer, alguém pode me ajudar?