2 filhos ficam com o pai e 1 com a mãe, mas a guarda dos 3 é do pai.

Feita por >Marcela Fernandes>. 4 dez 2020 Guarda compartillhada

Meu esposo tem 3 filhos de outro casamento. Ele ganhou na justiça a guarda dos três. Agora o do meio (12 anos) foi morar com a mãe. E pequeno ( 6 anos ) e a mais velha ( 15 anos) moram conosco . A mãe não quer ver a mais velha e nem ela quer ver a mãe. A visita a cada 15 dias ficou estipulada e obrigatória só para o menor. A minha pergunta é como ficamos com os dois e ela com um , ela tem direito de pedir pensao para esse filho que mora com ela?
E se ela pedir tbm podemos pedir para os dois que estão com a gente . Meu esposo é policial militar e ela está desempregada , pq ela mesma disse que não vai arrumar emprego e que vai tirar dinheiro dele .

Advogados especializados em Guarda compartillhada

Ver mais advogados especializados em Guarda compartillhada

Outras perguntas sobre Guarda compartillhada