A filial SP encerrou as atividades e não pagaram
Boa tarde!
Eu e outros vendedores externos fomos contratados por uma distribuidora de alimentos, a matriz fica em Natal/RN, e a filial SP estava iniciando, foi solicitado carteira de trabalho e todos os documentos p registro, e a equipe iniciou o trabalho, atendendo bares e restaurantes, uma equipe de 7pessoas, e claro no início mto difícil vender, o vendedor tem q formar a carteira, era exigido relatório de visitas todos os dias...
E assim foi por quase 30dias, até então nem ajuda de custo foi acertado, até q fomos convocados p uma reunião e informado q as atividades da empresa aqui em SP ia ser suspensa e retornam após o carnaval, devolveram a carteira de trabalho e registro e prometeram efetuar o pgto 2 dias após, isto não aconteceu, remarcaram outra data, e tbm não cumprida e nem satisfação dada.
Eles devolveram o espaço de SP e retornaram p Natal s comunicar nada.
Agora qdo cobramos, dizem q vão fazer, mais até agora não foi feito nenhum pgto.
O q devemos fazer? Vcs fazem contato com a empresa?