Comprei um carro e 3 hora ele deu problema

Feita por >Thiago Custodio>. 10 abr 2024

Comprei um carro em uma agência 3 horas depois do carro entregue ele deu problema relatei a agência no mesmo instante eles me pediram pra levar em um mecânico de confiança onde foi relatado que teria que fazer o cabeçote porque tinha mistura água com óleo . Neste tempo foi aparecendo mais problemas de luzes acesa no painel.
Ao levar o cabeçote fui informado que já tinha sido feito o cabeçote recente então eu liguei e mesmo ele pagando o concerto eu não tinha mais confiança que futuramente poderia dar problema ele deixa ideia de comprar outro motor eu aceitei e como o carro já estava no meu mecânico( que eles me mandaram levar no meu mecânico de confiança) lá mesmo foi feito o serviço porém está dando uns problemas as luzes ainda estão acesa vazamento de água e óleo no motor que eles mesmo compraram e já veio montado. E agora eles estão querendo que eu va até o mecânico que a garantia de montagem é dele porém eu já estou a 15 dias sem carro e fica está situação.