Contratei um advogado, mas ele não fez nada e está cobrando honorários

Feita por >Joana>. 16 jun 2020 Acompanhamento de processos

Solicitei minha aposentaria, porém o processo estava muito demorado (sou servidora pública) mas precisava de um documento do INSS para início aos trâmites. Então, contratei um advogado para acelerar o processo, porém o advogado nem sequer me forneceu a cópia do contrato firmado com ele. Além disso, o advogado não me dava retorno sobre o caso, sinto que ele não fez absolutamente nada, pois inexiste mesmo um processo em aberto sobre minha aposentadoria, hora era um advogado que atendia, hora era outro advogado. No processo era sempre eu que me manifestava e informava o advogado, inclusive quando saiu minha aposentadoria... Porque o advogado não sabia de nada. Ocorre que, assim que minha aposentaria veio e (eu informei o advogado) ele pediu para marcar reunião comigo, e me deu um papel de cobrança de seus honorários. Entretanto, não existem registros do que ele fez.

Advogados especializados em Acompanhamento de processos

Ver mais advogados especializados em Acompanhamento de processos

Outras perguntas sobre Acompanhamento de processos