Demitida gestante, danos morais

Feita por >Sra Lira>. 20 fev 2017 Demissões

Caros, trabalho em uma empresa como Telemarketing onde era uma das melhores vendedoras, porém engravidei e fiquei internada por hiperrmese gravídica, minha vida profissional entrou em uma turbulência entre idas ao médico por ter tido uma gravidez de risco e tentar manter a vida funcional. Em junho/2016 estava internada sem saber o andamento do meu vínculo empregatício, entro em contato com a empresa e descubro que havia sido demitida gestante, entrei em desespero e questionei o fato com o RH e fui religada a empresa.

Desde esse dia não tive paz, tive colapsos nervosos, era persuadida pelas minhas superiores e me sinto lesada com a situação. Volto a trabalhar em março de 2017 e quero saber se ainda posso mover uma ação por danos morais contra essa empresa.

A melhor resposta

Favor entrar em contato caso seu direito ainda não tenha sido resolvido. Grato Krichanã Advocacia

Krichanã Advocacia Advogado em Manaus

150 respostas

Advogados especializados em Demissões

Ver mais advogados especializados em Demissões

Outras perguntas sobre Demissões