Empresa cortou minha internet dizendo que foi quebra de acordo

Feita por >DANILO>. 11 jul 2018 Telefonia

empresa cortou minha internet dizendo que foi quebra de acordo sendo que paguei um dia antes o acordo tenho o conprovante do pagamento dia 3 do 7 vencimento dia 4 ate no aplicativo do celular ja consta pago liguei na empresa dizem que eu tenho que mandar o comprovante e aguardar absurdo isso estou sem internet oque fazer

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Boa Noite Danilo, depende do que você deseja. O melhor caminho é esperar, dependendo do que ocorrer, se não retornar o serviço, o qualquer outra coisa incorreta que ocorrer, para saber quais medidas deve-se tomar.

Barros Advocacia e Consultoria Jurídica Advogado em Paulista

8951 respostas

22789 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Telefonia

Ver mais advogados especializados em Telefonia

Outras perguntas sobre Telefonia

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

QANDA_form_question_already_exists_ttl

QANDA_form_question_already_exists_txt

advogados 4000

advogados

perguntas 22600

perguntas

respostas 22650

respostas