Empresa não cadastrou funcionário no Rais.
Olá, fui informada por uma atendente da Caixa Econômica (através do Sac da Caixa Econômica) que não receberei meu Abono Salarial (mesmo tendo direito e me encaixando nos requisitos para receber o Abono Salarial nesse ano de 2020) devido a última empresa em que trabalhei no ano passado (com registro em carteira e por mais de 30 dias) ter errado algum dado meu (sou ex-empregada) no sistema Rais, a atendente me orientou a entrar em contato com a empresa, o que é quase impossível, pois moro longe e não tenho o contato com a empresa ou nenhuma forma de me deslocar até o local.
Quero saber como devo proceder para poder sacar meu Abono Salarial o quanto antes. Inicialmente eu havia conseguido verificar até mesmo o valor que tenho para receber, porém agora ao tentar consultar o valor e data de pagamento o próprio sistema telefônico da Caixa informa que meus dados estão incorretos na "Rais". Não desejo entrar em contato com a empresa antes de ser orientada por algum advogado, pois a empresa em questão com certeza somente irá corrigir seu erro se for "obrigada" à isso (judicialmente).