Fui vítima de fraude no meu cartão de crédito, o que faço?

Feita por >Suelde alves barreto>. 28 nov 2019 Pequenas causas

fui roubado fizeram compra antes que eu pudesse bloquear o cartão, e o suporte disse que foi analisado e não podiam fazer nada. não posso pagar e vou acabar ficando com o nome sujo

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Prezado, boa tarde! De acordo com seu relato, a solução é ajuizar uma ação declaratória de inexigibilidade de débito, cumulada obrigação de não fazer, com pedido de liminar (para que seu nome não seja incluído do SPC e SERASA e que os descontos sejam cessados, sob pena de multa) e indenização por danos morais e materiais. Deixo-me à disposição para outros esclarecimentos. Att., Daniel

RHMS Advogados Advogado em São Paulo

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Olá tudo bem? Infelizmente os bancos sempre respondem da mesma forma... Você chegou a fazer um B.O.? Se precisar de um especialista no assunto fico à disposição.

Advocacia Danilo Bergamasco Advogado em Sítio Campinas

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Boa noite!
Infelizmente essa é a resposta padrão dos bancos.
Caso tenha interesse em ajuizar uma ação para anular essas compras, estamos à disposição

Clemence & Valle Assessoria Jurídica e Empresarial Advogado em Vila Velha

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Boa noite. Caso necessite de uma advogada especialista no assunto, pode entrar em contato comigo. Será um prazer te ajudar. Obrigada.

Advogada Débora Cuoco Advogado em Brasília

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