Mãe não quer mais ver os filhos. O que faço?

Feita por >Edelsio>. 2 abr 2016 Guarda compartillhada

A mãe não quer mais ver os filhos. Diz que eles não a obedecem, que aprontam na casa dela. A guarda é compartilhada a pedido dela. Ela mora a 30 km de minha cidade e eu os levo a cada 15 dias para ver ela. Agora me disse que não tem paciência e não quer mais eles na casa dela. Inclusive disse que vai mudar de cidade, pois vai morar com o namorado. Quem mais sente isso é minha filha de sete anos. O outro com 11 anos não liga muito. O de 17 anos protege muito a mãe, mas, segundo ela, ele também apronta. O que pode ser feito para resolver essa situação?

A melhor resposta

Edelsio,

O que pode ser feito para resolver a situação por vc apontada?
Somente a justiça poderá resolver favoravelmente a vc esta situação por vc narrada.
A mãe não quer mais ver os filhos. Diz que eles não a obedecem, que aprontam na casa dela. A guarda é compartilhada a pedido dela. Ela mora a 30 km de sua cidade e eu os levo a cada 15 dias para ver ela. Agora lhe disse que não tem paciência e não quer mais eles na casa dela. Inclusive disse que vai mudar de cidade, pois vai morar com o namorado.
Estes fatos, inclusive de não se comportarem bem, como queixa e outras da mãe não impedem que seus filhos, através de vc peçam na justiça o direito de ver e conviver com a mãe que estará obrigada a lhes dar assistência maternal. Quanto ao seu filho de 17 anos proteger muito a mãe não retira dos outros filhos o direito de ver e conviverem com a mãe. Fico à disposição para maiores esclarecimentos. Osmar Persoli - adv.

Osmar Persoli Advogados Advogado em Ribeirão Preto

21 respostas

Advogados especializados em Guarda compartillhada

Ver mais advogados especializados em Guarda compartillhada

Outras perguntas sobre Guarda compartillhada