Meu pai quer me expulsar da casa que me deu

Feita por >Casa>. 2 dez 2023

Meu pai e minha mãe ganhou uma casa de esquina do governo por causa da enchente que teve e perdemos tudo.
Como era de esquina ele deu a parte do lado para meu irmão construir a casa dele, meu irmão comeu a construir e quando a casa já tava quase pronta só faltava cobrir meu irmão também ganhou uma casa do governo e foi mora lá, então como meu pai não tinha como terminar de construir a casa ele mandou meu tio ir mora lá e quando meu tio sair a casa seria do meu pai, meu tio terminou de construir a casa e morou lá por 6 anos sem pagar aluguel nem nada, água e luz tudo dividido.
Após 6 anos meu pai quiz expulsar meu tio então meu tio disse que ele saia mas também derrubava tudo ou o meu pai tinha que dá um dinheiro a ele.
Foi aí que meu pai me deu a casa disse que eu desse esse dinheiro o meu tio e acasa era minha, foi o que fiz dei um dinheiro e vim morar na casa.
Agora meu pai quer que eu saia da casa disse que me deu de boca e que como eu não tinha nenhum papel a casa é dele, sendo que a casa é um terreno só e não pode ser 2 papel.
Mas agora ele quer a casa e eu queria saber de eu tenho algum direito de recorrer já que eu dei o dinheiro ao meu tio para ele desocupar a casa.