Meu pai tinha 2 açoes trabalhistas já ganhas na justiça

Feita por >Caca>. 24 jun 2023

Agora estes valores estão entrando no inventário, meu pai tinha se separado a dois anos, estava sozinho antes de falecer,Ela tem um filho menos de idade com ele por isso deixamos ela ser a inventariante, agora ela tá exigindo 50% dos valores, ela tem direto ?
Temos o distrato da união estável mas não sabemos se chegou a ser desfeita no cartório..

A melhor resposta

Se comprovarem que a mãe do menor já estava separada de seu pai, ela não terá direito a meação.(se vcs tiverem em mãos a declaração de dissolução da união estável assinada pelos dois,dependendo do ano, podem juntar no processo, TB comprova com outros documentos, certidão de óbito, provas testemunhais), procurem um advogado e defenda seus direitos.
Espero ter esclarecido.
Vilma P Assuncao, adva.

Vilma Pereira De Assunção Marques Advogado em Ribeirão Preto