Minha filha de 9 anos quer mais tempo comigo

Feita por >Jessica>. 20 jun 2017 Guarda compartillhada

Ola tenho uma filha que tem 9 anos e a4 mora com o pai a guarda nunca foi pra ele precisei deixala com a avo paterna pois prescisava trabalhar propus a guarda compartilhada e nao querem aceitar eu tenho trabalho fixo moro na minha propria casa no momento que ela foi lorar com eles foi quando o pai dela foi preso por tráfico onde ficou 2 anos preso eu deixei ela fica com avo pois eu tinha tido outro filho e prescisava de trabalhar para sustento de todos nos na epoca morava de aluguel com minha mae e ela trabalhava e eu tinha que ajudar em casa tbm nas despesas, meu filho e com meu marido atual agente ainda nao havia casado.eu propus ao pai da minha filha a guarda ele não aceita ele disse ou pega no final de semana ouvai na justiça ele não me conta nada da vida dela ela quem me conta tudo ela se queixa pois o pai não tem tempo para ela não a ajuda nas tarefas escolares a alimentação dela é sempre mau como ela sempre me contou os castigos dela é não vir para a minha casa ele a coloca contra mim sempre falando mal de mim, o conbinado quando ela foi morar com a avo paterna aconteceu quando o pai foi preso pois ela começou a me ajudar mais nestas questões pois a pensa o alimentícia era só quando eles tinham condições com isso presciseimt MT trabalhar eu combinei dela me trazer a minha filha tds os dias e no início deu certo logo ela se queixava da gasolina do trabalho dela que é dona de salão que as vezes fexava tarde eu fui aceitando até o pai dela sair da cadeia e tomar as decisões sozinho me mandar somente nos finais de semana e me ameaçar se eu pegasse em pra morar comigo não ajudaria com ela na questão de ficar para eu trabalhar fiquei depende deles nesta situação hoje eu sou uma pessoa deprimida e arrependida pois eles sempre a trataram muito bem mais não me deixam tbm ser a mãe que ela quer que eu seja e que eu também quero ser como faço com esta situação? Eu posso perder a guarda dela pois ela não mora comigo mais, eu quero mais tempo com ela se fosse possível eu quero ela defitivamente comigo...

A melhor resposta

boa tarde!

A sra. pode fazer pedido de modificação de guarda, utilizando como argumento que é a vontade da sua filha, com pedido de alimentos ao pai da criança. Atentar para alienação parental

Att.

Milviane Arruda
Advogada

Milviane Arruda Advocacia Advogado em Curitiba

107 respostas

Advogados especializados em Guarda compartillhada

Ver mais advogados especializados em Guarda compartillhada

Outras perguntas sobre Guarda compartillhada