Mudança de número de conta pensão alimenticia

Feita por >Adriane>. 1 set 2015 Pensão

Me tire uma dúvida por favor, eu pedi para o pai da minha filha fazer o pagamento na minha nova conta pois o número da mesma mudou, o banco continua o mesmo mas o número foi alterado porque mudei de empresa ai abriram essa nova conta. A questão é, ele disse que só vai pagar se for na conta que foi determinada pelo Juiz que está no processo ou para eu mandar uma notificação falando que a conta foi alterada, mas ele fez alguns depósitos nessa nova conta porque eu já tinha informado verbalmente e agora ele está dizendo que não fará mais e se eu entrar com execução ele vai justificar dizendo que não estava sabendo, isso procede, porque tenho comprovantes que ele já está fazendo o pagamento na minha nova conta?

A melhor resposta

Boa noite! Se houve alteração na conta para depósito dos alimentos, a Senhoras através do seu advogado, de informar ao juiz a nova conta para depósito, e nessa oportunidade requerer que o requerido seja intimado sobre o número da nova conta para depósito. Isso serve, para sempre que ocorrer mudança dos dados bancários como também para o caso, do pai de sua filha mudar de empresa, nesse caso terá q informar qual a empresa que trabalha e funcao. Boa sorte.

Mandias Advocacia Advogado em Candeias

39 respostas

Advogados especializados em Pensão

Ver mais advogados especializados em Pensão

Outras perguntas sobre Pensão