Não resolveram o problema do meu carro zero, o que fazer?

Feita por >guilherme>. 24 abr 2017 Direito do consumidor

Boa tarde

Comprei un carro zero.

Após quase 2 anos e meio e no período da garantia recebi uma carta da empresa me pedindo para comparecer na revenda para uma atualização do módulo de transmissão powershift. Depois do mecânico checar, fui informado que não era possível fazer a atualização e que teria que ser trocada as peças. Fui informado que teria que esperar até 90 para que a peça chegasse. Passados uns 60 dias, fui à empresa, falei com um dos vendedores que me informou que aquele dia não era possível passar nehuma informação, pois os mecânicos não estavam lá (era uma sabado à tarde). A moça anotou em sua agenda meu telefone e disse que ia verificar e retornar. Não me retornaram.

Passados mais uns dias, liguei para Revenda, me passaram com a mecânica que disse que as peças já estavam no Brasil, em São Paulo, só que não estavam liberando para as revendas e que eu deveria ligar para um 0800 e pressionar que mandassem a peça para a revenda. Abri um protocolo e depois de um mês sem retorno, liguei novamente informando o protocolo já aberto. Para minha surpresa o atendente informou que o protocolo estava fechado e que na reclamação feita tinha sido solicitando o módulo de vedação. Para mim isso foi o fim. Mas abri um novo protocolo. Minha dúvida é a seguinte: "Após os 90 dias que a revendedora me deu para o troca sa peça e isso não foi feito, eu posso acionar a justiça pedindo um carro novo e ainda danos morais, ou a devolução do meu dinheiro com correção e mais danos morais? Se sim, Como faço para encaminhar isso?

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