O banco pan pode tomar minha moto? Sendo que eu já quitei 30 de 36x prestação da

Feita por >AKI É GALO MG>. 13 abr 2019 Bancos

Porque atrasou as seis prestação eu já paguei 30 de 36x só que estou pedindo para esperar até o final do mês para começar a quitar as 6 que falta mais só fica ligando cobrando e não esperam pode isso o banco tomar um bem com 90 por cento das obrigações paga ?

A melhor resposta

Bom Dia, o direito é relativo, em parte se existem débito em aberto, poderia, contudo, mais da metade do valor pago poderia não ocasionar a penhora do bem, mas isso certamente ocasionar, uma intervenção judicial, tentando realizar o pagamento do restante do valor ou evitar busca e apreensão da moto.

8951 respostas

A resposta é sim, se você possui uma parcela atrasada, e o banco quiser entrar com uma ação de busca e apreensão, eles estão totalmente no seu direito, caso você tenha dado o bem em garantia no caso de inadimplencia.

Advogado Alberto Caldeira Advogado em Porto Velho

100 respostas

Advogados especializados em Bancos

Ver mais advogados especializados em Bancos

Outras perguntas sobre Bancos