O que tenho direito no divórcio?

Feita por >Neves>. 2 mai 2023

Casada a 20 anos. Em 2019 recebi uma indenização de 143 mil de um processo. Investi na nossa empresa.hj separada, ele não me deixa nem entrar na loja. Não tenho acesso a quanto faz e tô cheia de dividas, empréstimo, cartão, escola, parcela de carro (quem usa e ele mas tá no meu nome) eu queria saber se tenho direito a algo. Tô dependendo dele depositar dinheiro na minha conta , não gosto disso, sempre trabalhei e nos mudamos de cidade, tô sem emprego, só conheço aqui quem e da família dele e logo me separei devido a mil traições inclusive a funcionaria da loja e a amante hj a esposa dele.
Tenho direito a algo? Temos TB 2 filhos. E ele paga um terreno eu só não sei o endereço do terreno
Temos sociedade na loja, abrimos empresa e tudo

A melhor resposta

Olá! Claro que você tem direito, a começar uma pensão alimentícia, e a partilha dos bens. Caso queira maiores esclarecimentos e orientação pode entrar em contato conosco.

Att Dra Creuza Almeida

Creuza Almeida Advogado em Recife