Posso processar a clínica ou médica e o que devo alegar?

Feita por >Eunice>. 25 mai 2017 Advogados online

Fiz em uma clínica dois exames, uma ultra abdominal total q mostrou q eu tinha um cálculo renal medindo 6,3 mm e um cisto no ovário direito medindo 35,0x 32,3 então foi sugerido uma ultra transvaginal e na mesma clínica fiz a transvaginal q apresentou q eu tinha um cisto no ovário esquerdo q média 36x20mm. Levei então meus exame ao ginecologista e ele me disse pra eu retornar a clínica pra refazer o exame pois eu não poderia ter dois cistos ao mesmo tempo e q a clínica teria q refazer o exame gratuitamente. Então retornei a clínica com o pedido médico para refazer o exames. Então uma outra médica me atendeu e me disse q o q o meu médico disse não procedia pois uma ultra tinha inválidado a outra, e disse q eu não precisava refazer os exames ela se negou a refazer o exame gratuitamente para q eu podesse ter um diagnóstico correto para começa o tratamento. Então eu disse q iria refazer o mesmo mas pagando pois eu teria levar ao médico na segunda e era uma sexta e então ela mesma refez o exame eu paguei novamente. E foi contratado no laudo q ela mesma fez q havia um fóliculo no ovário direito medindo 28 x20 . Então fui fazer uma ressonância magnética em outra clínica e foi detectado um cisto do lado direito com lesões medindo 31x28 x 21. Tudo isso foi em um espaço de tempo curto. Ainda estou passando por esses problemas de saude e se puderem me responder o mais rápido possível agradeço. Eu posso processar a clínica? É se posso o q devo alegar? Obrigada

A melhor resposta

No seu caso concreto é prova e contra prova, aconselhamos você fazer os mesmos exames em mãos outras duas clínicas de imagens, pois com isso serão três exames que podem dar certo dois laudos contra um errado, após isso é conosco sobre o erro médico e a clínica. Entre em contato conosco. Atenciosamente, KRICHANÃ ADVOCACIA

Krichanã Advocacia Advogado em Manaus

150 respostas

Advogados especializados em Advogados online

Ver mais advogados especializados em Advogados online

Outras perguntas sobre Advogados online