Posso restringir minha sogra de ver nosso filho?

Feita por >Marvim>. 27 ago 2020 Guarda compartillhada

Minha sogra tem sérios problemas emocionais e uma característica desse problemas, são os fortes acessos de ira. Ela fica descontrolada, agressiva. Já ameaçou a mim e o próprio neto de morte. Tentou me agredir até na gravidez. Meu filho já presenciou essas crises dela e chora muito. Em uma delas, ela até me impediu de sair na rua, com medo dela me machucar. Ele tem apenas 7 anos! E ela sofre de ansiedade muito forte e tem algumas características de autismo. Estamos por meio de psicológico, tentando descobrir o q ela tem. Enfim, ele é uma criança q requer um pouco mais de atenção.
Na última crise dela, eu decidi não deixar ela chegar perto do meu filho, por medo dela fazer alguma maldade com ele. Sabe aqueles casos que a pessoa não faz maldade com vc, mas faz com quem vc ama? Só que ela não se conteve em ficar longe do neto e disse para meu esposo que vai nos colocar na justiça exigindo o direito dela de ver o neto.
Queria saber se posso proibir legalmente. Tenho vídeos e áudios desses ataques dela, inclusive um em q ela diz que pode me matar que nada vai acontecer com ela, já q ela tem laudos comprovando os problemas emocionais dela.
Obrigada!

Advogados especializados em Guarda compartillhada

Ver mais advogados especializados em Guarda compartillhada

Outras perguntas sobre Guarda compartillhada