Posso ser preso por furto?

Feita por >carlos>. 21 nov 2016 Furto

No mês de maio trabalhava numa empresa voltada ao comercio. Num momento de desespero pois precisava pagar 3 meses de aluguel, acabei cancelando uma venda em dinheiro da loja em torno de 2,400. Recebi uma justa causa por isso porém não foi nada em flagrante. No papel que li do B.O estava falando e furto qualificado. Por não terem me ligado depois para solucionar mesmo eu correndo atrás dos responsáveis no escritório, pensei que como n tive nem um real de acerto achei que tivessem descontado o

valor. Tentei por várias vezes tentar resolver com eles isso no início, porém até hj bem me responderam para dar baixa na minha carteira de trabalho, ou pegar contratos de termino. Enfim se tivessem me respondido e marcado um dia quando isso tudo aconteceu nada disso estaria acontecendo!

A melhor resposta

Carlos,

Voce irá responder o processo por furto, no entanto isso nao exime a empresa de ter que lhe pagar a rescisão e dar baixa em sua carteira, procure um professional paa entrar com o processo adequado na defesa de seus direitos

Geison Marques Carvalho Advogado em São Paulo

591 respostas

Advogados especializados em Furto

Ver mais advogados especializados em Furto

Outras perguntas sobre Furto