Posso trocar um produto apenas porque ele não é confortável?

Feita por >Lucas Souza>. 14 jun 2018 Quebra de contrato

Comprei uma cadeira "gamer". Aparentemente muito confortável. Contudo, após alguns meses de uso, começou a machucar minha perna devido ao local da costura da cadeira.
A cadeira em si não possui nenhum defeito, e segundo o dono da loja nunca houve nenhuma reclamação quanto a ela.
Ressalto que a cadeira esta em seu período de garantia.
Eu tenho direito ao ressarcimento do valor ou troca do produto apenas por me sentir desconfortável sentando nela?

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Bom Dia Lucas, no caso da troca do produto ou o ressarcimento ou reembolso do valor pago, certamente só ocorrem quando o produto possui o defeito ou vicio oculto, e no segundo caso quando o produto não teve seu problema solucionado ou não foi trocado por outro ou por escolha do consumidor.

Infelizmente o simples fato de estar desconfortável poderá não ocasionar a troca, a loja nesse caso não é obrigada a fazer. A última opção seria o direito de arrependimento, mas esse só tem o prazo de sete dias, o que já foi ultrapassado e muito.

Barros Advocacia e Consultoria Jurídica Advogado em Paulista

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