Preciso de uma resposta do que fazer
Olá, me chamo Lays e fiz uma compra online via Instagram com uma moça, Jéssica Britto. Ela tem um ateliê e faz camisetas personalizadas. Dia 12 de dezembro de 2019, eu Lays entrei em contato para fazer o pedido de 2 camisetas, fiz o processo todinho, da escolha da cor, estampa e tudo. Enfim daí o valor total deu R$85, mas como eu falei com ela que esse valor estaria muito caro eu só conseguiria R$80, para dar. Assim aconteceu, depositei, mandei o comprovante voa whatsapp, dia 19 ela disse que tinha enviando o pacote para meu endereço, quando deu o prazo que seria dia 24 o pacote não tinha chegado, e ela não tinha me mandado nada para rastrear a minha encomenda. Dia 1 de janeiro de 2020, ela disse que não poderia resolver nada porque estava de recesso e estava viajando, que voltaria dia 8 assim aguardei. Dia 8 mandei mensagem novamente perguntando o que tinha acontecido e ela me disse que, o pacote tinha voltado porque não tinha achado meu endereço, que ela iria me enviar novamente, mas eu preferi que ela devolvesse meu dinheiro, assim passou desde o dia 19 de dezembro de 2019 até o dia 8 de março de 2020, eu espero o meu dinheiro, que ela falou que devolveria e que dia 25 de fevereiro de 2020 teria depositado mas o caixa teria dado problema que chegaria 3 dias depois após a data de entrega, porque seria feriado, até esse dia já passaram 12 dias e o banco não me depositou, nem ela e nem ninguém. Por isso estou atrás do meus direitos, poderiam me ajudar. Me dar só um rumo do que preciso fazer! Pós já vai fazer 81 dias que eu espero meu dinheiro e não tô tendo respostas. Fico grata!