Preso novamente pelo mesmo artigo

Feita por >Elissandra da Silva Laurentino>. 7 out 2018 Porte de arma

Em2016 meu marido foi preso por porte ilegal de armas, saiu na audiência de custódia, no dia da audiência foi condenado a 3 anos no regime aberto com pagamento de multa ao Fundo Penitenciário e serviços comunitários... (QUE NÃO CHEGOU A PRESTAR AINDA)
Agora em Maio de 2018 sofreu uma tentativa de homicídio por arma branca no meio do rebuliço deixaram cair uma arma ele pegou e no mesmo dia mais tarde depois de sair do hospital ia levar a delegacia e fazer um b.o contra o agressor e a polícia o pegou armado. Imediatamente foi preso, não saiu na audiência de custódia e agora dia 30.08 teve a audiência e ele foi condenado a 3 anos de 6 meses em Regime Inicial fechado. Segundo
E agora como fica? Os dois processos se juntam ou seja ele resumidamente tem que pagar 6 anos e 6 meses?
Ou
Ele paga a pena maior?
Ou
Ele paga 1/6 dessa última pena e depois que sair presta o serviço comunitário do outro?
Estou muito preocupada em ele ter que ficar muito tempo naquele lugar injustamente enquanto o agressor está solto por ai aff

A melhor resposta

Bom dia, no caso se a pena foi convertida e privativa de direitos, existem duas possibilidades, de serem não aplicadas, e foi dito, somar-se a outra pena, ou a outra possibilidade, é somente a aplicação da segunda pena, mas certamente será muito difícil, o mais fácil é que a pena seja somadas.

8951 respostas

Advogados especializados em Porte de arma

Ver mais advogados especializados em Porte de arma

Outras perguntas sobre Porte de arma