Quais direitos nós temos?

Feita por >Lima>. 20 fev 2016 Herança

Meu nome é Luan e sou o filho mais novo, acontece que eu e minha família viemos morar em Campina Grande há 15 anos quando meus avós faleceram (antiga casa deles) com meu pai e minha mãe, e infelizmente meu pai chegou a falecer e ficamos na casa até hoje ( faz 15 anos). Agora os outros irmãos, que são 5, querem vender a casa em que já moramos e reformamos por todo este tempo e nós não aceitamos a venda! No caso, mora eu, minha mãe e 4 irmãos! O que devemos fazer e quais nossos direitos? Ficarei imensamente agradecido se obtiver resposta.

A melhor resposta

Prezado Sr.

Mesmo que vocês tenham morado no imóvel por tanto tempo, vocês tinham ciência de que este pertencia à herança deixada por seus Avós.
Todavia, para que ocorra a venda do imóvel, sua mãe deverá concordar, já que ela é herdeira com os tios.
Se ela não concordar, os outros herdeiros deverão ajuizar ação para que isto aconteça.

Permanecemos à disposição;
Atenciosamente,

Fernandes Sociedade de Advogados
Curitiba/PR

Fernandes Sociedade De Advogados Advogado em Curitiba

1430 respostas

Advogados especializados em Herança

Ver mais advogados especializados em Herança

Outras perguntas sobre Herança