Quais os meus direitos? O que posso fazer?

Feita por >joão Marcos>. 5 nov 2015

Levei um drone para arrumar que tinha quebrado apenas uma hélice ...

Liguei toda semana para perguntar e só desculpas, não chegavam as peças, isso durou 8 meses de espera, resolvi buscar, voltou sem funcionar, sem a câmera, bateria e carregador, não acharam para devolver, depois de duas horas esperando, ouvi do dono que ele tinha comprado um igual, rindo da minha cara.

A melhor resposta

Bom dia,

O sr. levou em alguma autorizada? O drone se encontrava na garantia?

Precisamos de mais algumas informações para formalizar uma resposta mais completa ao sr. Mas desde já lhe informo que o código do consumidor ampara tal tipo de situação:

§ 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

III - o abatimento proporcional do preço.

Para maiores informações entre em contato com meu escritório, podemos agendar uma reunião.

Atenciosamente,
MV ADVOGADOS

Muzitano Vidal Advogados Advogado em Rio de Janeiro