Quero meu enteado de volta

Feita por >Ramise>. 16 mai 2018 Guarda compartillhada

Olha eu sou madrasta de um menino de 2 anos e 1 mês ele morava comigo e com o meu marido e mas de um ano , pois recentemente a mãe dele pediu pra passar o final de semana e agente deixou pois ela sempre levava ele , mas dessa vez ela disse que não vai trazer ele de volta sendo que guando ele morava com ela na casa da mãe dela ela maltratava ele deixava ele sem comer até as três da tarde saia e deixava ele com a avo quase todo dia quando a avo não queria ficar ela deixava com uma amiga ou até levava com ela pra baile e ficava até quatro da manhã na rua com o garoto só de fralda ela usava drogas (ainda usa) com ele no colo ou perto dele é um dia ela disse pra mãe dela que não queria mas ele é que ele tava atrasando a vida dela e foi morar com o pai dela sendo que e dentro de uma favela e ela não te moradia física e fica no pai e no namorado (que tbm vive trocando) aí ele veio morar com agente , será que agente ganha na justiça pela guarda dele ?e ela ainda colocou a culpa em mim disse que eu mautratando ele sendo que eu sempre cuidei dele como se fosse meu filho;o que posso fazer ?

A melhor resposta

Ola Ramise, tudo bem?
É possível adotar medidas coercitivas de ela devolver a menor, como pela ação de busca e apreensão. Orientaria abrir um boletim de ocorrência e entrar com a ação com máxima urgência, pois quanto mais tempo se espera, menor é a possibilidade de o juiz conceder liminar para busca imediata.
Abraços.

Richter & Dominguez Advogados Associados Advogado em Piracicaba

14 respostas

Advogados especializados em Guarda compartillhada

Ver mais advogados especializados em Guarda compartillhada

Outras perguntas sobre Guarda compartillhada