Quero saber se no meu caso, se aplica o JEC?
Olá Boa noite
Quero uma informação . Comprei um celular no dia 26/12/2017 até então funcionou normalmente, em Abril /2018 apareceu o 1 º problema, levei na assistência técnica, e detectaram que o problema era na tela e na placa. Quando foi agora em Outubro /2018 parou novamente e levei na mesma assistência técnica, o problema era na placa, arrumaram e no dia 24/10/2018 retirei o aparelho arrumado, só que no sábado, dia 27/10/2018 parou novamente, na segunda, dia 29/10/2018 retornei na mesma assistência, que me disseram que o problema agora é na tela.Conversando com a funcionária da assistência, fui informada que na 03 vez que o produto der entrada na assistência, posso tentar pedir a troca do mesmo, junto da fábrica, que analisa o pedido e vê se autoriza o mesmo. Foi isto que fiz, liguei na fábrica que me informaram, que quem faz este procedimento é a Assistência , liguei na mesma é me informaram que este é um problema da fábrica, ficam neste jogo.
Minha dúvida é a seguinte:
Posso entra com a ação , mesmo a Assistência consertando o aparelho ?
É nesta ação se for aceita, posso entra com danos materiais, pela falta do produto, no dia a dia ??
Desde já agradeço !!